Usar Maquiagem ou Cara Lavada?

Nos dias atuais temos disponíveis inúmeros produtos de beleza dentre eles a maquiagem.

São Produtos que prometem e cumprem tornar sua pele linda como das modelos e celebridades do "red carpet".

Temos que fazer uma análise sincera da nossa pele frente ao espelho, até mesmo para quem acha que sua pele é perfeita. Tem manchinhas? Tem sinais? Tem olheiras? Então você precisa usar maquiagem.


Na minha modesta opinião, acredito que até os 15, 16 anos tudo fica lindo sem maquiagem, mas só até aí.


Com o passar do tempo, vamos perdendo o contorno do rosto, as olheiras aparecem de uma forma ou de outra especialmente no período pré-menstrual e teimam ficar em evidência e consequentemente nos deixa com aparência abatida e cansada. Os cílios se tornam mais ralos e finos, os lábios perde sua cor rosada.

Dramático????

Mas as abençoadas maquiagens nos transformam, claro que temos que saber usar na dose certa. Opte por uma maquiagem leve, principalmente para o dia a dia. Você vai ver como faz uma diferença incrível e ainda vai receber muitos elogios e sua auto estima melhora muito! :)

O maquiador das celebridades Fernando Torquatto  que eu amo os trabalhos dele, ensina tudo para uma maquiagem leve para o dia a dia no site da GNT, lá você encontra várias dicas interessantes, confira... http://gnt.globo.com/superbonita/index.shtml


Nenhuma mulher deve sair de casa sem pelo menos um batom, isso aprendi com minha mãe que até seus 82 anos não deixou de ser vaidosa.

Você já observou como fica vestir um lindo e maravilhoso look sem maquiagem? Parece que não terminou de se arrumar!!!!

Fica a Dica. ;)

Comentários

Postagens mais visitadas