Como Manter a Elegância com Este Calor?

Olá Meninas! Demorei, mas voltei!!!! :)

Pois é, voltei também a prestar serviços como Assistente Social. Sim... para você que não sabia, fique sabendo que tenho duas profissões que amo, o de Consultora de Imagem e Estilo e de Assistente Social.

Então, agora como já me organizei melhor, posso voltar a postar algumas coisinhas para vocês. Espero que gostem! ;)

Com esses dias super quentes que tem feito por aqui no hemisfério sul, sempre vem o dilema do que vestir e se manter elegante, especialmente no trabalho. É comum cair na mesmice da camiseta e bermuda ou legging. Mas vamos combinar, não deixa nada elegante a não ser que sejam peças com algo mais.

Outro dia me pediram para postar algumas dicas de looks "frescos" para o trabalho, então aí vai!

1. O colete é um ótimo truque para disfarçar possíveis gordurinhas na cintura e nos quadris. A calça de cintura alta acentua as curvas. Se você tem quadris largos, evite. Para completar invista em acessórios e complementos finos e você vai ficar linda e moderna.

2. A calça estampada continua em alta e é a cara do verão. Novamente o colete entra para disfarçar os excessos e equilibrar o visual. A sapatilha é algo que nos deixa elegantes e confortáveis até o final do dia. Capriche no colorido dos acessórios.

3. O blazer boyfriend apesar de vistoso, agrega sobriedade ao look fresco valorizando a regata e bermuda em alfaiataria, além disso camufla a silhueta cheinha..

4. O vestido com gola canoa e cintura marcada é ótimo para mulheres sem curvas, pois equilibra as proporções entre ombro e quadris e cria a ilusão de um conjunto curvelíneo além de ser leve para os dias mais quentes.

Gostou? Então comente...compartilhe...me envie suas sugestões.

Bjs :* Até a próxima!

Dirce Batista
Foone: (19) 9 9124-7204
E-mail: dircebatistaferreira@gmail.com

* Fotos da Revista Estilo 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas