Efeito Ótico Emagrecedor

Olá Pessoal!

Demorei um pouquinho, mas chega de choro, estou de volta... (rs). Fiquem ligadas (os)!


Quem não gostaria de vestir uma roupa e instantaneamente ficar magra e curvilínea? Acho que todas as mulheres sonham com isso, não é mesmo?

Um dos tipos de vestidos que dá este efeito é o famoso "Vestido Ampulheta". Quem o criou  com contraste dos tecidos escuros e claros e recortes estratégicos foi a estilista britânica Stella MacCartney. Depois disso muitos se inspiraram e foram criando outras versões.

Estes vestidos por exemplo, criam uma curva na altura da cintura, dando o efeito mágico de uma silhueta curvilínea e cintura fininha.

Uau! Nosso sonho de consumo!


 Outro modelo que afina a silhueta e deixa toda mulher elegante é o Wrap, criado por Diane von Fustenberg. Mas este conceito aparece não só em vestidos como em blusas e saias.
É o famoso traspassado e amarrado ao lado por uma faixa, com mangas, sem mangas, com gola ou sem gola, ele sempre está nas vitrines porque valoriza o corpo feminino, seja gordinhas ou magrinhas. Todas ficam muito bem num "Wrap Dress" e está super em alta com estampas ou mix delas e até em cores lisas.


Bjs até a próxima!

*Imagens selecionadas da internet

Comentários

Postagens mais visitadas