GORDINHAS A HORA DA VEZ



Atendendo à pedidos, hoje vou dar umas dicas de ilusão de ótica, o que alonga, afina, e valoriza as "plus". 

Para começar, nem sempre só a roupa preta disfarça os excessos, e sim o shape da peça, o tecido, caimento e qualidade, tudo isso conta.
Bem, vamos à foto.
1. Usar o monocromático alonga, portanto da a ilusão de um corpo mais esguio.

Mangas 3/4 ou levemente afastadas dos pulsos revela a parte mais fina dos braços colocando o foco neles. Decotes redondos e em V também alongam o pescoço. 
Os cabelos longos e volumosos disfarçam os ombros e costas largos. 
Sapato na cor nude ou da calça alongam as pernas.

2. Quando quiser usar um top ou camiseta sem mangas, opte pelas menos cavadas, assim não destacam os braços. E para mudar o foco invista nos adereços como um pulseira, colar que deve ser usado a pelo menos 4 cm abaixo do pescoço), assim dará um brilho no seu rosto e alongará seu pescoço.
As calças retas são as clássicas e atemporais  que fica bem em todo corpo. Porém se quiser usar as mais justinhas, fique atenta ao tamanho do seu quadril. Quanto mais justas as pernas das calças, mais realça o quadril e o bumbum.
Sapatilhas também podem ser muito elegantes, já falei sobre isso aqui. Melhor caminhar com segurança numa sapatilha, do que andar toda torta de salto alto. Invista em sapatilhas com pedrarias, metais e recortes, elas são chics também.

3. Os tecidos firmes e encorpados alinham o corpo dando uma certa harmonia no look, principalmente se o caimento da peça for bem alinhada. 
Os cintos usados na parte mais fina da cintura revela curvas e valoriza o corpo. 
Decote fechado, coloque os cabelos para cima. Assim, você ganha em altura.

Gostou? Então compartilhe!
Até a próxima!
bjs
Dirce



Comentários

Postagens mais visitadas