Gestante com Estilo e Conforto

Atendendo a pedidos, hoje é dia das gravidas!

Eu não poderia deixar de trazer algumas dicas e sugestões para as gravidinhas lindas e estilosas que acompanham este blog.

Vamos lá!

Toda gravida pode ficar elegante e com ar "fresh" em todas as estações do ano, usando cores claras como o branco por exemplo. Estes tons transmite leveza e bem estar para que usa e para olha.

Fonte: www. emmafiorezi.com.br 

O que é tendência para as próximas temporadas são o macacão e o quimono.
O macacão é o "hit" do momento, inclusive para as gestantes. Ele alonga o corpo, além de ser super prático e confortável.

www.emmafiorezi.com.br

Os quimonos e os étnicos também são tendência para as próximas estações e ficam ótimas num estilo bo ho, hippie chic. Ficam ótimas para as futuras mamães e ainda poderá ser usado como saída de praia.

sosaioseforassim.blogspot.com.br


Para dar um toque especial num vestidinho do dia a dia, você pode complementar com um cardigan e um cintinho abaixo do busto. O jeans com uma sobreposição de camisa com uma regata também deixa o look atual e moderno.



Para as mamães "rock and roll" nada como uma camiseta com estampas de bandas e estampas bem humoradas com jaqueta de couro e botinhas para ficar "style" !!! ;) .

mamaes.net

labcriativo.com.br

Para as mais conservadoras e clássicas, vale se inspirar nos looks da Princesa  mais famosa do mundo, a Kate Middleton. Além dos looks de alfaiataria que usa, ela sempre se apresenta com looks mais casual, bem acessível para nós pobres mortais. :)


E sempre na onda estão os coletes, bermudas as batas, túnicas e os vestidos, claro.


Uma dica que sempre usei nas minhas 3 gravidez fui adaptar minhas calças ao máximo. Economia nesta fase sempre ajuda, não é mesmo?





Foi útil pra você? Então deixe seu comentário!

Até a próxima!!! ;)

Dirce Batista









Comentários

Postagens mais visitadas