13 Peças Mais Democráticas no guarda-roupa da Mulher

Olá meninas!

Você já parou para pensar quais as peças que caem bem em todo tipo de corpo?

Hoje trouxe para vocês as 13 peças mais democráticas para a mulher moderna e que deve estar em todo guarda-roupa.

Sim, com estas peças você pode montar vários looks para o seu dia-a-dia ou noite.

 1. Blazer estruturado: um blazer bem cortado e de qualidade é uma peça atemporal e versátil, podendo ser usado com vestidos, bermudas, shorts, saias e calça.




















2. Camisa: com uma camisa de tecido fino como  o crepe, seda, linho, você ficará sempre bem vestida para o trabalho ou balada. E em Jeans você com certeza irá usar muiiiito nesta temporada. Vale investir e ter sempre  várias no armário. Está super atual inclusive usar as camisas dele, sim do seu Boyfriend.

















3. Vestido envelope (Cache coeur): é um modelo que valoriza o corpo de quem tem cintura. E para quem não tem cintura ele da a ilusão de ótica fazendo curvas ao corpo reto. Sem contar no decote em V que valoriza o colo de quem usa é super sexy.
















4. Trent Coat: tudo bem que alguns dizem que nós não temos inverno para usar um trent, mas o uso dele não está restito a um super inverno mesmo. Ele serve para o nosso frio e dias chuvosos sim. Por isso vale investir, pois ele deixa todas as pessoas muito elegantes e agasalhadas. Use-o com calça, tênis,botas, vestidos e até com shorts. Vale tudo!


















5. Saia evasê: este modelo por não ter muito volume não engorda que usa. Inclusive para as PLus fica ótima e está super em alta.











6. Jaqueta de couro: sintético ou não este tipo de peça quebra a seriedade daquele look clássico, podendo ser usado com vestido, saia, calça ou shorts, dando ao look um toque jovial.














7. Calça Flare: diferente do que já li por aí, este modelo veste muito bem nas gordinhas. Sugiro que a boca da calça não seja muito larga a ponto de baixar a estatura da pessoa.














8. Calça reta: esta é um coringa no guarda roupa de toda mulher, pois alonga a silhueta, disfarça quadril largo e para quem é magrinha disfarça pernas finas. Que maravilha, não acha?














9. Vestido Camisa (Chemisie): Está super em alta também e deixou de ser usado somente pelas vovós. Este modelo disfarça os pneuzinhos e deixa um shape muito elegante.
















10. Túnica: esta peça além de ficar bem para todas nós, ainda serve de saída de praia. Alonga a silhueta e é super pratica.

















11. Cardigan: sabe aquele casaquinho leve  abotoado na frente? Sim ele está em todas as lojas e em vários modelos, podendo ser curto, longo, assimétrico ou não. Serve para os dias mais amenos e da para montar looks muito criativos com ele complementando com lenços ou colares.















12. Jaqueta Jeans: impossível não gostar. Desde a mulher madura, até a jovenzinha ficam muito bem dentro de uma jaqueta jeans. Assim como a de couro, ela também é super versátil.












13. Regata: dificilmente uma mulher de qualquer idade não tenha uma regata no armário. Mas se você quiser ficar mais elegante com uma, opte por tecidos nobres como a seda, cetim, crepe ou linho. Estas, além de serem mais leves para os dias muito quentes, deixa a mulher Chic, principalmente complementando com colares, brincos e pulseiras.





Acho que deu para ajudar você a sair às compras mais preparada, não é mesmo?

Se precisar de mais algumas dicas é só deixar nos comentários  aqui abaixo ou nas redes sociais que respondo. OK?

bjs e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas