COMO FAÇO UMA CONSULTORIA DE IMAGEM E ESTILO PESSOAL

A consultoria de imagem pessoal é feita particularmente na residência da cliente.
A duração vai depender da disponibilidade da cliente dentro do tempo ocupado por cada módulo, mas em média são 4 módulos de duas a 3 horas.


A Consultoria completa é composta por Análise Cromática, Proporção Corporal, Proporção Facial, Estilo, Guarda-roupa e Personal Shopping.

Proporção Facial e corporal
Nesse módulo da consultoria de imagem pessoal são feitas;  análise de personalidade, formato de rosto (visagismo) e análise do biótipo. Com isso descobre-se o que é harmônico e favorável ao seu tipo físico e rosto como, cortes de cabelo (formas e linhas), armações de óculos, maquiagem e muito mais.

Análise de Estilo
Esse módulo é muito importante na consultoria de imagem pessoal, pois a mensagem transmitida através das roupas é muito forte e de rápida absorção aos olhos de quem o vê.
A definição do estilo pessoal tem como objetivo trazer o autoconhecimento transmitindo a mensagem perfeita e adequada de sua personalidade, gostos, preferências, estilo de vida, desejos, aspirações e muito mais. Primeiro montamos a Imagem Percebida, depois a Imagem Planejada.

Análise Cromática
A análise cromática é o módulo da consultoria de imagem pessoal que visa o estudo das tonalidades que se harmonizam com seu tom de pele, olhos e cabelos, deixando-a mais bonita, jovem, iluminada e elegante. Aplica-se em tudo que é usado próximo ao rosto, como a cor de cabelo, maquiagem, roupas, acessórios e personalidade.

Dia da Maquiagem
Teremos um modulo onde apresentamos a primeira fase da Imagem Planejada (seu novo estilo), bem como a maquiagem para o dia a dia.

 Guarda-roupa
O que é um guarda-roupa coordenado?
É aquele que se possa abrir sem dizer: ‘não tenho o que vestir’, sendo que, estão repletas de roupas, novas aquisições e até peças com etiquetas que ainda não foram usadas.
O maior objetivo nesse módulo da consultoria de imagem pessoal é ter diante de seus olhos um guarda-roupa com peças que realmente usa, aprendendo a combinar cores, modelos, acessórios, montamos looks e fotografamos etc… Tire suas dúvidas e abra opções.

Personal Shopper – Compras
Este dia vamos às compras após um planejamento. Sim, vou passar dicas e orientações de como comprar as peças certas que irá compor seu guarda roupa, looks e ocasiões.
O dia da Personal Shopper é a ultima parte da Consultoria de Imagem pessoal. Ela ajuda as clientes a escolherem com sabedoria os produtos ideais para cada ocasião, estilo de vida e orçamento. Em todos os setores existem muitas opções que bombardeiam o consumidor, mas nem tudo que está a venda é bom pra todo mundo. E além de comprar os produtos certos, você economiza muito tempo do seu dia.

Neste período damos muitas dicas sobre estilo, acabamento das vestimentas, qualidade, truques de ilusão de ótica, de forma que se aprende a se vestir bem de acordo com o tipo físico, personalidade com elegância.

Encerramos com a entrega do seu DOSSIÊ/BOOK, com aproximadamente 30 páginas com todas as informações para a cliente seguir e consultar sempre que quiser, além de uma cartela de cores, com as cores que irão realçar sua beleza.

Obs:* Fazemos cada módulo separadamente caso seja da vontade da cliente.
Beijos
Até a próxima,

Dirce Batista

Comentários

Postagens mais visitadas