13 COISAS QUE VOU FAZER DEPOIS DOS 60 ANOS

Mês de abril chegando e com ele meu aniversário. Este ano será uma data especial porque me tornarei sexagenária. Como disse minha amiga Cecília, estamos "sexy"...rs

Não tenho esta neura de esconder minha idade, e nunca tive esta preocupação. Não tem como negar ou esconder, as ruguinhas revelam! O que me cabe é me cuidar e me sentir de bem com a vida.

Mas fiz uma listinha de várias coisinhas que desejo fazer após esta data. Afinal quais vantagens podemos ter além de estacionar em lugares reservados, andar de ônibus gratuitamente e ter prioridade em filas de banco?

São coisas que deixamos de fazer quando somos mais jovens por inúmeros motivos. Pensei, que daqui pra frente, se tenho saúde, vale aproveitar, porque o tempo não perdoa e passa muito rápido.

1. Deixar de criticar meu corpo.

2. Reclamar menos quando as coisas não acontecer como planejei.

3. Agradecer mais por tudo!

4. Me preocupar menos, quando a casa não estiver impecável.

5. Passear mais, mesmo que seja para dar uma volta no shopping mesmo sozinha.

6. Usar minhas melhores roupas, independente se é ou não uma ocasião especial.

7. Usar meus perfumes todos os dias.

8. Repetir as roupas que mais gosto. Por que não?!

9. Dar gargalhadas quando sentir vontade, independente do local que eu estiver (usando o bom senso, claro!)

10. Acreditar nos elogios.

11. Viajar o máximo que eu puder.

12. Estar sempre em companhia de quem me alegra, me diverte, me faz rir, me abraça, me ama, me aceita e agrega valores.

13. Costurar, fazer trabalhos manuais e escrever no meu blog serão meus hobbies.

Esta lista não termina aqui, mas por hoje é só!

Se você gostou, deixe seu comentário que vou amar!

Bjs e até a próxima!

Dirce Batista Imagem e Estilo

Comentários

Postagens mais visitadas