POR QUE HÁ HOMENS QUE NÃO SE CUIDAM?

Hoje conversando com um amigo nosso, que me disse bem humorado, - eu não preciso cuidar do visual, afinal já conquistei uma mulher que hoje é minha esposa. Rimos e eu respondi: - mas ela merece ter um homem bem cuidado ao lado, não é? (Risos)

Depois disso fiquei me perguntando, por que muitos homens, (pra não dizer a maioria), se tornam desleixado após o casamento? Claro que alguns são desleixados antes disso.

Acho que nesta conversa com este amigo, encontrei a resposta.

Sinceramente, não concordo com isso. Eu explico: Se um homens está a procura de uma cara metade, se preocupa com a roupa que veste, com o físico, se perfuma todo para um encontro. Aí ele alcança sua meta, conquista aquela mulher linda (pelos menos, ele acha), depois de um tempo passa a sair de bermudão abaixo da barriga, camiseta do timão e chinelos de dedo nos pés. Aff! ninguém merece! Fora aquele que sai neste nível e a mulher ao lado toda produzida. Um descaso total!
Gente vi na semana passada um casal assim e olha que eram bem jovens e solteiros.

Não é questão de usar roupas caras, nem "perder" tempo se arrumando. Afinal, para eles basta um banho, troca de roupas e estão prontos para sair. E ainda acham demais!!!!



Será que as parceiras não merecem ter um homens ajeitado ao seu lado?

Nós mulheres tambem admiramos e gostamos do que é belo, arrumado e cheiroso! É ou não é meninas?


Outro exemplo, é aquele homem que já conta com seus fios dos cabelos grisalhos e pinta-os de acajú ou super preto. Ui!!! Me desculpem, mas não dá.

Está super em alta manter os cabelos grisalhos ou platinados, basta usar um shampoo apropriado e um corte moderno que ele fica interessante e elegante. Sem contar que para eles fica muito charmoso os grisalhos.

É gordinho e não consegue perder a barriguinha (com muitas desculpas)? Use roupas adequadas ao seu físico. Existem vários truques de ilusão de ótica que "emagrecem", como usar uma camisa sobre a camiseta (T-shirt), por exemplo. Enfim não têm desculpas.


 
Faça agora um check list da sua imagem e vamos à ação, sem preguiça nem comodismo. Com certeza isso vai refletir positivamente na sua auto- estima, relacionamento conjugal e até no profissional.

- Como está o cuidado com seus cabelos?
- Quer ter barba longa? Então mantenha bem cuidada.
- A unhas estão sempre aparadas?
- E o perfume? Neste quesito vale investir num bom perfume francês. Este tipo de perfume fixam mais na pele e dificilmente causam alergias.
- Roupas rasgadas, só se for aquela calça jeans moderna.
- Bermudas e chinelos deixe para usar em casa, nos finais de semana, no lazer, na praia e esportes.

Quando sair com a amada, veja se vocês estão no mesmo padrão, assim farão um casal elegante e bonito.

Pense nisso; assim como vocês gostam e admiram uma mulher bonita, nós também gostamos e admiramos os homens "boa pinta" e olha que não estou falando de beleza e sim de auto cuidado. E lembre-se que esta mulher bonita para ser assim, precisa se cuidar e muito também!

Fica a Dica!

Gostou? Então compartilhe ou comente eu vou amar!

Bjs e até a próxima!

Dirce Batista
Imagem e Estilo

*imagens Pinteret

Comentários

Postagens mais visitadas