10 PRODUTOS QUE NÃO PODEM FALTAR NA MINHA BOLSA

Bolsa de mulher todo mundo sabe que têm de tudo, mas na minha têm 10 itens que não podem faltar mesmo. Por este motivo evito trocar de bolsa porque sempre que troco e não coloco tudo, acabo sentindo falta de alguma coisa. Quem nunca????


Claro que além dos 10 itens ainda tem a carteira com os cartões de crédito, convênio médico e etc.

1. BATOM: as vezes carrego até três tipos de batons. Não fico sem, porque meus lábios resseca muito. Prefiro os batons hidratantes que os matte, é uma questão de gosto. 
Meu predileto é o da Maybelline - cor 106 - Sonhando Acordada

2. CREME PARA MÃOS: tenho a pele seca  por isso não fico sem creme nas mãos. Pode ser hidratante de corpo, mas preciso usar. Gosto daqueles de hotel que tem embalagem pequena e cabe em qualquer bolsa. 
Amo o cheirinho do "Lait Corporal Verveie Vebena Bory Lotyon da Loccitane. Ele absorve rápido na pele do copo e da mãos.

3. LENÇO UMEDECIDO: sabe aqueles que tem embalagem poket? Estes são ótimos e multiuso. Servem para limpar o suor do rosto, limpar vaso sanitário de banheiro público, limpar as mãos, entre outros...

4. GOMA DE MASCAR OU BALINHA: comer fora ou ficar por horas assistindo um culto ou palestra e não ter nenhuma balinha na bolsa, fica difícil, não acha?

5. FIO DENTAL: é uma questão de hábito. Comer , especialmente carne e não usar fio dental é horrível. Não sinto nem vontade de conversar.

6. CARTÃO DE VISITAS: sou prevenida, mas já esqueci de colocar na bolsa meu cartão de visitas e acabei precisando trocar numa reunião e ficou chato não ter o meu à mão.

7. COLÍRIO:  pelos dias secos e maquiagem nos olhos é importante manter os olhos lubrificados, por isso carrego o meu colírio indicado pelo médico. Aquele tipo lágrima artificial.

8. SOLUÇÃO NASAL: pelo mesmo motivo que o colírio, é importante manter as narinas lubrificadas, principalmente para quem tem rinite alérgica como eu. Uso esta embalagem de outro mas com o soro.

9. ANALGÉSICO: ninguém tem culpa de você sentir alguma dor e ficar de cara feia por isso. Carrego sempre um analgésico na minha bolsa. Muitas vezes nem uso, mas dou para quem por ventura precisar.

10. GARRAFA D'ÁGUA: costumo carregar uma garrafinha de água na bolsa sempre. Ela também é multiuso, além de matar a sede em momentos inusitados como num engarrafamento de transito por exemplo.

E você, o que acha disso? Você também é exagerada assim como eu?

Se gostou comente, compartilhe "comasamigas"

Bjs e até a próxima!

Comentários

Anônimo disse…
Amei as dicas ❤

Postagens mais visitadas