SIM, SOMOS MULHERES FORA DO DO PADRÃO

Olá meninas!

Que bom que este movimento contra os padrões de beleza, estabelecido pela mídia está crescendo e transformando esta visão equivocada de que "temos que ser" magra está se diluindo. 

O mundo precisa reconhecer que as mulheres reais não são fabricadas em linha de produção, onde todas são iguais e "perfeitas". Há muitas diferenças e tem gosto para tudo.

Ufa! Quem aguenta? CHE-GA!


O que mais precisamos é nos tratar com mais amabilidade, aceitação, gratidão e pensar que o seu "defeito" pode ser o sonho de muita gente. Pense nos deficientes físicos, eles aceitariam qualquer tipo de pernas que os levassem para os lugares sem depender de cadeiras de rodas.

E as mulheres guerreiras que tiveram que tirar a mama devido ao câncer? Com certeza dariam tudo por uma mama natural e saudável, e por aí vai.

Pense nisso antes de reclamar do seu corpo.

Na antiguidade era belo ser "cheinha" e até gordinha. Tudo isso porque não havia a mídia terrorista para ditar nenhum padrão de belezapra gente.

Claro, que se for por questões de saúde e bem estar, perder peso, ótimo! Só não vale se escravizar e até se deprimir por não ter o corpo da Juliana Paes.

Se você pode fazer alguma coisa para melhorar algo que te incomoda, então faça, mesmo que seja um sacrifício. Mas não desista. Siga os exemplos de superação e se supere. Só não fique se lamentando o tempo todo.

 Sempre é tempo de mudança e quando superamos e alcançamos os objetivos nos sentimos mais fortes. Por isso vale a pena sempre!


Penso, que cada uma tem sua beleza, é só lapidar. 

Vejo muitas mulheres que se usassem um simples BB Cream ou corretivo no rosto já ficariam lindas, é só falta de autocuidado. 

E quanto a beleza fora do padrão, até a mídia já percebeu que as mulheres reais merecem ser valorizadas e são as que vendem e compram seus produtos. Inclusive algumas grifes/marcas de roupas e outros produtos, estão contratando modelos tidas como "diferentes", para desfiles e fotos de publicidades. Que bom, não acha?


Por isso, trouxe algumas imagens para você se inspirar e ver que é possível destacar a sua beleza também, mesmo sendo fora do padrão.

A moda pode ser sua aliada com os truques de ilusão de ótica e pode ajudar-la a disfarçar aquilo que não te agrada. Veja abaixo;



 Um Quimono ou camisa pode alongar o corpo e disfarçar os braços gordinhos ou magrinhos demais.




 Os Maxi-coletes que estão em alta, é a terceira peça super útil para tirar o foco daquelas partes maiores do corpo. Eu super indico!


Use as cores a seu favor. Sabe aquelas que as pessoas que te elogiam? Elas são as suas cores. Use e abuse!



Nunca é tarde para encontrar seu Estilo e ser Feliz!


O que favorece valoriza seu corpo, independente do seu tamanho.


Assumir os cachos é libertador. Assuma e cuide com carinho, eles são a sua identidade, a sua natureza e origem. Não tenha vergonha disso.

 Você sabia que tem maquiadores que estão fazendo maquiagem com sardas? Elas se tornaram tendência de moda e estão sendo consideradas lindas?


Faz bem saber disso tudo, não é mesmo? 
Espero que a tenha ajudado você a se aceitar e ser feliz!

Bjs e até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas